DNIT informa alteração de trânsito para trevo da Uglione em Santa Maria

0
109

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que a interseção entre as BR-158/RS e BR-392/RS, popularmente conhecida como viaduto do bairro Uglione, terá alteração no trânsito nesta sexta-feira (3) e no sábado (4).

 

A intervenção é necessária para o içamento das vigas no segundo viaduto em construção, que faz parte do conjunto de Obras de Arte Especial do projeto em execução da Travessia Urbana de Santa Maria.

 

Confira a programação:

 

Sexta-Feira (3)

 

– Em um primeiro momento, será interditado o trânsito em ambos os sentidos por cima do viaduto, que liga as BR-158/RS e BR-287/RS, sentido Uglione-Urlândia e os veículos serão desviados pelas vias laterais.

 

A intervenção é necessária para o deslocamento das vigas até o local de içamento. A interdição será realizada somente uma vez. Durante os demais dias, o viaduto ficará com trânsito liberado em ambos os sentidos.

 

– Ocorrerá interrupção da alça que liga a BR-392/RS em direção ao centro da cidade ou saída para Júlio de Castilhos. Quem faz este trajeto deverá utilizar a rota alternativa, seguindo pelas ruas Aron Fischman e Dom Miguel Lima Valverde, no bairro Dom Antônio Reis. O desvio será sinalizado e monitorado por equipes de controle de tráfego (bandeirinhas).

 

Sábado (4)

 

– Interrupção da alça que liga a avenida Hélvio Basso e a BR-392/RS. Com isso, quem se desloca sentido Julio de Castilhos – São Sepé ou Centro da cidade em direção à região Sul deve passar por cima do viaduto ou utilizar a via lateral e fazer o retorno na reta da BR-287/RS, que fica localizado no acesso para empresa de máquinas agrícolas existente no local. O retorno fica a 300 metros da rampa do viaduto.

 

Informações DNIT e PRF.