Duas pessoas morrem em acidente em Santa Maria

0
3195

Dois homens de 31 e 42 anos morreram em um acidente de trânsito no final da noite desta quinta-feira em Santa Maria. As mortes aconteceram após a colisão frontal entre uma Tucson e uma motocicleta no km3, da VRS-830, estrada que liga a cidade ao Distrito de Boca do Monte.

Conforme apurado no local pela reportagem, o motorista da Tucson, um homem de 31 anos trafegava sentido Santa Maria/Boca do Monte quando segundo a polícia e vestígios no local, teria invadido a pista contrária e batido de frente com a moto dirigida por um homem de 42 anos, que trafegava sentido contrário. A moto e o motociclista ficaram de um lado da rodovia, enquanto que o carro bateu em um barranco, capotou e foi parar do outro lado.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil (PC).

A equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) fez o registro da ocorrência e os investigadores da DPHPP deram início às investigações. O delegado Marcelo Mendes Arigony acompanhou o trabalho.

A rodovia ficou totalmente interrompida por mais de duas horas. Amigos e familiares do motociclista acompanharam o trabalho da polícia durante o atendimento da ocorrência.

Fonte: 24Horas Notícias.

Vítimas identificadas: 

As vítimas foram identificadas como sendo, Cleiton Luis Amaral da Rosa, de 41 anos.

Ele condudia a motocicleta Honda CG 125.

A outra vítima fatal é Fabricio Gabriel Avila Tonetto, 31 anos  motorista de uma Tucson.