Eleitores terão transporte para votar nas eleições do Conselho Tutelar de São Sepé

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Com o objetivo de reforçar a participação popular na escolha dos conselheiros tutelares que vão compor a rede de proteção de crianças e adolescentes, o COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Sepé, disponibilizará transporte gratuito para a comunidade.

Os membros que servirão no período de 2024 a 2028 serão escolhidos no próximo dia 1° de outubro. Em São Sepé, serão eleitos cinco conselheiros tutelares e a comunidade terá a oportunidade de votar em três candidatos.

A votação será realizada no Instituto Tiaraju, das 8h às 17h. Poderão votar todos os maiores de 16 anos que estejam inscritos regularmente como eleitores do município. Lembre-se de trazer um documento oficial com foto no dia da votação para exercer seu direito de escolha.

O transporte será oferecido em dois horários: 8h30, com retorno às 11h30; e 13h30, com retorno às 17h. O passe é livre.

O trajeto do ônibus será o mesmo que o Bondinho realiza no município:

INÍCIO NO BAIRRO CRISTO REI, pela Av. Eugênio Simões Pires, Av. XV de Novembro, Rua Plácido Chiquiti, Rua Lauro Bulcão, Rua Sete de Setembro, Av. Presidente Getúlio Vargas, Av. Marechal Idelfonso Pires de Morais Castro, passando pela Vila Hípica e indo até ao Alto do Posto. Após: Rua Emiliano Brum Pereira, Rua Clarindo José Monteiro, Rua Ataídes Pontes, Av. Daia Gazen (atravessando a BR 392). Av. Júlio Vargas, Av. Presidente Getúlio Vargas até o Instituto Tiaraju.

 

RELEMBRE QUEM SÃO OS NÚMEROS E NOMES DOS CANDIDATOS DE SÃO SEPÉ:

 

01- Jussara Figueiredo Fernandes

02 – Alice da Silva Borba

03 – Lisiane Pires Stoduto

04 – Vânia Lara Rosa Vargas

05 – Rita de Cassia Oliveira Aires

06 – Joceli da Rosa

07 – Maria da Graça Simões Trevisan Santos

08 – Roséli de Fátima Jorge Vargas

09 – Janaina Soria Miranda

10 – Jucelaine Abreu dos Santos

11 – Kauane dos Santos Correa

12 – Sandra Lima Gazen

13 – Ana Maria Cardoso do Nascimento.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.