Em festa histórica Grêmio apresenta Luis Suárez

0
90

Em festa histórica, Grêmio apresenta Luis Suárez com grande público na Arena:

O Grêmio realizou nesta quarta-feira (4) um grande evento na Arena para apresentar oficialmente o atacante Luis Suárez, maior contratação da história do clube, para a torcida.

O uruguaio de 35 anos foi anunciado como reforço no último sábado e já treina junto ao elenco desde terça e deve estreiar dia 17 na final da Recopa Gaúcha.

O jogador acompanhado dos filhos viveu uma noite de emoção.

“Os últimos dias recebi um carinho incrível. Estou muito agradecido. Prometo que vou jogar futebol, fazer gols e ganhar títulos para que o Grêmio volte ao lugar onde deve estar”, afirmou ele emocionado.

Suárez chegou ao Grêmio depois de encerrar seu contrato com o Nacional, do Uruguai, clube que o formou e com o qual venceu o Campeonato Uruguaio de 2022

” Quando tive que decidir senti o carinho do torcedor, o que me resta é fazer gols e ganhar títulos, muito obrigado, se preparem pois esse ano teremos muitas festas.” Disse Luís Alberto Suárez

Amigos de longa data e familiares mandaram mensagem para desejar boa sorte à Suárez no Grêmio. Entre eles, Arthur, Lucas Leiva, Sergio Busquets e até Neymar.

Depois teve entrevista coletiva onde Suárez conseguiu falar mais com os torcedores e falar de sua motivação de estar jogando no Grêmio e no futebol Brasileiro.