Entidades de São Sepé são contempladas com recursos do Fundo Social do Sicredi

0
74

 

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, na sede do Sicredi Região Centro/MG, três entidades de São Sepé foram contempladas com recursos do Fundo Social do Sicredi.

São elas, Consepro, Apae e Afapass, que foram selecionadas com outros 68 projetos do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

A Apae de Formigueiro também foi contemplada com os recursos.

O Fundo Social é uma das iniciativas que possibilita ampliar este impacto e a transformação social.

Os projetos contemplam os pilares educação e cultura, empreendedorismo, saúde e segurança.

Foram entregues mais de R$ 650 Mil para as 70 entidades.

Participaram da solenidade pelas entidades de São Sepé, Edson de Deus, Cristian Valles e Débora Dalcin.

A direção do Sicredi através do presidente Pedro Dias Ferreira, vice-presidente, Renato Marin e o diretor Luiz Alberto Lopes (Betão), recepcionaram os convidados, juntamente com a equipe de colaboradores.

“Acreditamos no impacto destas iniciativas, desenvolvidas por instituições que são referências em suas comunidades. Investir nestes projetos e apoiá-los é uma forma de vivenciarmos nosso propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera.

O Sicredi agradece a essas pessoas e entidades que nos oportunizam a ajudar, precisamos deles para que a gente possa cumprir com nosso social. Estamos muito felizes em ajudar quem realmente necessita. Essa parceria com os municípiosda nossa área de ação é fundamental e cumpre com a missão da nossa cooperativa de crédito” destacou o Presidente do Conselho de Administração Pedro Dias Ferreira.

Reportagem e Fotos: Luís Garcia.7