Entrevista com o diretor da Jesproart

0
29

 

Com o festival Sinuelo da Canção Nativa se aproximando, o trabalho da equipe Jesproart vem intensificando, tudo para que o festival seja mais uma vez um sucesso.
O diretor da Jesproart, Everaldo Oliveira, conversou sobre o festival.
JG- Como estão os preparativos para os festival?
Everaldo: Estamos com tudo pronto para receber nossos convidados e artistas para mais um grande festival. O Sinuelo sempre mobiliza a comunidade. Esse será um ano de homenagens aqueles que construíram essa bonita história do nosso festival.

JG- Sobre o número de musicas inscritas, quais as expectativas?
Everaldo: Sempre estamos na média acima das 500 composições, o que nos deixa um ótimo número de composições inscritas. As inscrições encerraram dia 11 de abril.
JG- Quais os jurados do evento?
Everaldo: Nossos jurados para esta edição são Délcio Tavares, Evandro Zamberlan, Zulmar Benitez, Joel de Freitas Paulo, e Vinicius Brum.
JG- Sobre os shows, quais são as atrações

Everaldo: Teremos para o dia 26 espetáculo as Pulquerias e Grupo Origens, junto ao lançamento da revista Sinuelo e Seus Apartes, e nos dias 29 de abril a abertura com o show de João Quintaba e Grupo Parceria, e o show de encerramento com o show de Jorge Guedes, já no dia 30 de abril teremos a abertura com o show de Maria Alice e Duble Chapa e show de intervalo com Daniel Torres.
O festival será realizado nos dias 29 e 30 de abril, no Ginásio Nery Bueno Lopes, em São Sepé e tem recursos da Lei de Incentivo a Cultura.