Falta de energia elétrica na estação de tratamento afeta abastecimento de água em toda cidade

A falta de energia elétrica na estação de tratamento de água de Formigueiro está afetando o abastecimento em toda cidade, na noite desta quinta-feira, 5.
A concessionária de energia deu previsão do retorno da eletricidade a partir das 23h40min. Após o restabelecimento da energia e retorno do funcionamento do sistema de captação e da estação de tratamento e dos reservatórios atingirem os níveis ideais de armazenamento, o abastecimento de água deve ser normalizado.
Para outras informações, estão disponíveis os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas e WhatsApp pelo 0800 646 6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Informações | Comunicação da Corsan.





