Feira do Livro de São Sepé será aberta no dia 8 de novembro

0
396

Quando folheamos as páginas de um livro, descobrimos histórias fantásticas, conhecemos personagens inesquecíveis e andamos sem sair do lugar por terras e lugares inimagináveis.

E nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o município irá mais uma vez respirar cultura, arte e literatura, com o início da 31ª Feira do Livro de São Sepé.

A edição deste ano tem como Patrona, a declamadora, radialista, apresentadora, mestre de cerimônias e ativista cultural, Liliana Cardoso.

A solenidade oficial de abertura acontece no dia 8 de novembro, às 9h, na Praça das Mercês, reunindo autoridades, professores, escritores, livreiros, alunos e comunidade. Em sua 31ª edição, a Feira contará com bancas de livros oferecendo títulos variados, além de sessões de autógrafos com lançamento de livros.

Além disso, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Afif e Secretaria da Educação (SMED), preparou uma grande programação cultural e artística, adulta e infantil, para os visitantes da Feira do Livro de São Sepé.

A programação marca para o dia 8 de novembro, às 9h  tem a Abertura oficial da Feira do Livro com a presença da Patrona, Liliana Cardoso, autoridades, professores, escritores, livreiros, alunos e comunidade. Local: Lonão da Feira – espaço do autor. Logo após, visitação à Feira.