Final de semana com prisões, tentativa de estupro e infrações de trânsito

0
78

Durante o final de semana a Brigada Militar de São Sepé, juntamente com o efetivo de Formigueiro, visando coibir e reprimir o tráfico de drogas, furtos e roubos, bem como, a perturbação do sossego público, intensificou ações de policiamento em ambos os municípios. 

Foram feitas abordagens a pessoas e veículos, sendo ainda ofertado aos condutores o Etilômetro. 

Em São Sepé um homem foi detido por embriaguez ao volante após o etilômetro aferir 0,81mgl, o que é considerado crime.

Diante dos fatos o motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia para registro da ocorrência e autuado conforme o CTB.  

Também na noite de sábado, a Brigada Militar acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, onde a vítima relatou que foi agredida por seu companheiro, restando também lesionado seu filho.

A vítima disse que para se defender usou uma faca, desferindo um golpe nas costas do indivíduo, conseguindo assim escapar e pedir socorro. 

A Guarnição efetuou a prisão do individuo e encaminhou a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior o homen encaminhado ao Presidio Estadual de São Sepé.

                                                                          Ainda no final de semana, foi feito um registro de Vias de Fato, um registro de entrega de veículo para pessoa não habilitada, um registro de Maria da Penha, onde a vítima disse ter sofrido uma tentaiva de estupro, além de ter seu celular roubado pelo seu companheiro. 

Durante os dois dias de Operação Policial, foram aborados, 70 veículos e identificadas 97 pessoas, sendo lavrado 14 autos de infração de trâsito.

Informações e imagens: Brigada Militar.