Fortes chuvas comprometem abastecimento de água em sete bairros em São Sepé

0
177

As bombas que levam água da estação de tratamento para o sistema de distribuição de água de São Sepé foram inundadas pela água da chuva na manhã desta terça-feira, 30, ficando sem bombear água para a região central de São Sepé.

O Centro e os bairros Tatchs, Cristo Rei, Baixo Grande, Loteamento do Dudu, São Cristóvão e a parte baixa do bairro Kurtz poderão ficar sem abastecimento nesta tarde, quando os reservatórios deverão secar.

A equipe de eletromecânica da Corsan irá instalar uma bomba reserva assim que o poço de bombas não estiver mais inundado. O problema pode se estender a outros locais da cidade.

A situação da distribuição de água em cada município pode ser acompanhada no site www.corsan.com.br, na aba *situação do abastecimento*.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Informações: Comunicação Social da Corsan.