Governador Leite prestigiou aniversário de Restinga Sêca no sábado

0
82

No aniversário de 64 anos da emancipação, Restinga Sêca recebeu, neste sábado (25/3), a visita do governador Eduardo Leite. Em meio à celebração pelo aniversário do município, Leite visitou as obras no Hospital de Caridade São Francisco, que ocorrem com recursos do Estado, e inaugurou a pavimentação da rua Adão Mário de Oliveira Dorneles.

Na instituição hospitalar, o governo aportou R$ 1 milhão para a reforma da emergência, além de repasses para compra de equipamentos para o centro cirúrgico.

No asfaltamento da rua Adão Mário de Oliveira Dorneles, o investimento chegou a R$ 1,3 milhão. A obra beneficiará uma série de empresas instaladas na região, além de melhorar o tráfego para a comunidade local.

“O nosso trabalho é fazer as pessoas mais felizes. Toda a dedicação e o empenho que tivemos nos últimos anos foi nesse sentido. Uma obra em um hospital toca especialmente a vida das pessoas. A pavimentação da avenida, demanda de décadas, melhora a vida da comunidade. Vamos seguir nesse caminho para proporcionar mais entregas a todos”, disse o governador.

Leite foi acompanhado pelo prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, pelo prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, e pelos secretários estaduais Beto Fantinel, de Assistência Social, e Rafael Mallmann, de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano.

Texto: Juliano Rodrigues/Secom

Edição: Vitor Necchi/Secom

Fotos Divulgação/ Rádio Integração.