Grave acidente na BR 285 entre Panambi e Santa Bárbara do Sul envolve quatro veículos

0
3089

Grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h30 desta sexta-feira, 22 de março, na BR 285 entre Panambi e Santa Bárbara do Sul envolvendo dois veículos de passeio e dois caminhões.

Conforme informações, o motorista de uma das carretas e o motorista da Land Rover não se feriram, os dois ocupantes do veículo VW Gol, cor branca com placas de Cruz Alta ficaram feridos, sendo o motorista presos nas ferragens. Foi necessário o trabalho de desencarceramento da Equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Até o fechamento da matéria, as equipes de socorro efetuam o resgate do motorista do outro caminhão que está preso nas ferragens. A informação é que os envolvidos passam bem apesar dos ferimentos.

Ainda conforme informações do motorista da Land Rover, o primeiro caminhão diminuiu a velocidade, os veículos de passeio que vinham logo atrás também frearam, porém o segundo caminhão, por motivos ainda desconhecidos não conseguiu frear o suficiente para evitar o acidente. As causas estão sendo apuradas pela PRF.

A pista segue totalmente bloqueada nos dois sentidos da rodovia. O congestionamento ultrapassa de 5 km.

Equipe do Corpo de Bombeiros, Samu, Ambulâncias Municipais, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal atendem a ocorrência.

A identidade e mais informações sobre os envolvidos não foi confirmada até o fechamento da matéria.

Fonte: 𝘗𝘰𝘳𝘵𝘢𝘭 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘯𝘤𝘬.