Grêmio acerta contratação do lataral Marcos Rocha do Palmeiras

0
278
O Grêmio encaminhou a contratação do lateral-direito Marcos Rocha, atualmente no Palmeiras. Sem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o experiente jogador pediu a liberação ao clube paulista e deve ser anunciado oficialmente como novo reforço tricolor nos próximos dias. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Chico Garcia.
Com vínculo com o Verdão até o fim da atual temporada, Marcos Rocha optou por antecipar sua saída diante da falta de oportunidades. Ele não será relacionado para a próxima partida do Verdão, contra o Botafogo, neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. No Tricolor, o lateral assinará contrato até o final de 2026.
Rocha participou de apenas uma partida no Brasileirão deste ano, o que permite sua inscrição pelo Grêmio na mesma edição da competição, conforme o regulamento da CBF.
Foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Palmeiras.