Grêmio apresenta mais dois reforços

0
412

O Grêmio informa que alcançou acordo com o Atlético-MG pela transferência onerosa dos direitos econômicos do atacante argentino Cristian Pavón, de 28 anos, até o final de 2026.

Pavón foi revelado pelo Talleres e apresentou grande atuação em sua passagem pelo Boca Juniors. Também jogou pelo Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, antes de atuar pelo clube mineiro. Pela seleção Argentina, esteve presente nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e com a equipe principal na Copa do Mundo de 2018, sendo titular na fase de oitavas de final.

Cristian Pavón já está em Porto Alegre, realizou exames médicos e assinou contrato definitivo com o Tricolor por três temporadas.

Ficha do atleta
Nome: Cristian David Pavón
Posição: Atacante
Nascimento: 21/01/1996
Naturalidade: Anisacate / Argentina
Clubes: Talleres, Boca Juniors, Colón, L.A Galaxy e Atlético-MG.

Também hoje ocorreu a apresentação do meia Du Queiroz.

Nesta sexta-feira, o volante Du Queiroz foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio. O jogador estava no Zenit, da Rússia, depois de se destacar no Corinthians.

No começo da apresentação Du Queiroz recebeu a camisa 37 das mãos do vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum.

O jogador falou sobre a possibilidade de atuar fora de sua posição de origem e deixou um recado para Renato Gaúcho. “Estou preparado para qualquer posição de que ele me colocar e muito motivado”.

Fotos: Lucas Uebel.