Grêmio busca manter invencibilidade na Arena diante do líder Botafogo

0
374

Além de vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem mais de 10 meses de invencibilidade na Arena. O Tricolor é o único time da Série A que ainda não perdeu em casa nesta temporada. Para o duelo do próximo domingo, com expectativa de cerca de 45 mil pessoas, encarará o Botafogo, melhor visitante da competição com quatro vitórias.

O Grêmio aposta na força da sua casa e da torcida para buscar a vitória diante do líder do Brasileirão, no próximo domingo. Após o empate contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, pediu a presença dos torcedores para o duelo diante do Botafogo.

– Desde já quero convocar nossa torcida, que está 100% alinhada com o time e tenho certeza que está satisfeita com o que o Grêmio tem feito na temporada, para lotar contra o Botafogo e na outra quarta contra o Bahia. Vamos fazer o melhor possível para poder avançar – destacou o dirigente.

O técnico Renato não confirmou a presença de Suárez no jogo de domingo. O time só será conhecido momentos antes da partida. Fonte: GE.  Fotos- Lucas Uebel/Grêmio.