Grêmio completa 120 anos neste dia 15 de setembro

0
391

Iniciando as comemorações de aniversário de 120 anos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o tradicional ato solene de hasteamento das bandeiras do Grêmio, Rio Grande do Sul e do Brasil, foi realizado na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, na Esplanada da Arena.

Estiveram presentes na solenidade o presidente do conselho de administração Alberto Guerra, o presidente do conselho deliberativo Alexandre Bugin, o vice-presidente do conselho deliberativo Roger Fisher, o vice presidente do conselho de administração Eduardo Magrisso, o CEO do Clube, Márcio Ramos, o chefe de gabinete Alexandre Rossato e o secretário do conselho de administração Rodrigo Karan.

O hino do Tricolor foi executado pelo saxofonista Luis Baner no exato momento em que as bandeiras foram elevadas na esplanada do estádio. Ao final, todos cantaram os parabéns.

No ato desta manhã, também compareceram sócios, diretores de departamentos, colaboradores do Clube e ex-atletas históricos como Mazaropi, Baidek, Paulo Cezar Magalhães e Bonamigo, além de profissionais da imprensa.

Fotos: Renan Jardim/Grêmio FBPA