Grêmio pronto par jogo desta quinta-feira pela Copa do Brasil

0
429

Já em solo potiguar, depois da viagem desta manhã rumo ao Rio Grande do Norte, o Grêmio voltou às atividades e realizou no final da tarde desta quarta-feira, o último treinamento visando o duelo contra o ABC, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Na Arena das Dunas, em Natal, o técnico Renato Portaluppi fez os últimos ajustes na equipe que entrará em campo amanhã, às 21h30, no estádio Maria Lamas Farache, o conhecido Frasqueirão.

O treino foi com portões fechados para a imprensa. Durante cerca de duas horas, o grupo trabalhou aspectos físicos, técnicos e táticos. Bola parada, lances ofensivos e defensivos foram algumas das atividades orientadas pela comissão técnica.

Após finalizados os trabalhos, o elenco retornou ao hotel, onde permanece concentrado para a partida.

Esta será a quarta vez na história que Grêmio e ABC-RN se enfrentam. O último duelo aconteceu em 1999, pela primeira fase da Copa do Brasil e terminou empatado em 3 a 3, mas o placar garantiu a classificação do Tricolor à próxima fase.

Lembrando que o confronto desta quinta-feira é válido pelo jogo de ida da terceira fase do Nacional. A partida, que inicia às 21h30, no Frasqueirão, contará com a transmissão da Grêmio Rádio, pelo youtube.com/gremiotvoficial, em imagem pelos canais Premiere e Sportv, além do acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Tricolor.

Ação Especial 

Em ação patrocinada pela Arena das Dunas, um grupo de crianças com autismo assistiu ao treinamento do Tricolor neste início de noite. Junto delas, pequenos torcedores gremistas vinculados ao Núcleo de Captação do Grêmio no Rio Grande do Norte também estiveram no treino. Ao final, os dois grupos interagiram e posaram para foto com os atletas.

Confira abaixo a galeria de imagens do último treino da equipe do técnico Renato Portaluppi e da ação que aconteceu durante a atividade:

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA.