
O retorno do Grêmio ao Campeonato Brasileiro foi marcado por mais uma atuação abaixo das expectativas. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol, em confronto válido pela retomada da competição após a pausa da Copa do Mundo. Carlos Vinícius fez o gol. Gremista.
A equipe comandada por Luís Castro apresentou um futebol sem criatividade e teve muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo, quando foi dominada pelo adversário.
Diante de um Mirassol que iniciou a rodada na zona de rebaixamento, o Grêmio voltou a cometer erros defensivos e mostrou pouca capacidade de reação, aumentando a insatisfação da torcida.
Com o resultado, o Tricolor segue pressionado na luta para se afastar das últimas posições da tabela e aumenta a preocupação para a sequência da temporada.
Agora, o foco gremista se volta para a Copa Sul-Americana. A equipe embarca para a Bolívia, onde terá um importante compromisso pela competição continental em busca de recuperação e de um desempenho bem diferente do apresentado na volta do Brasileirão.
Foto Divulgação/ Lucas Uebel.



