Grupo de pagode Rolezin reúne mais de 600 pessoas em gravação de audiovisual

0
807

No dia 14 de novembro, a Rodeio Churrascaria em Caçapava do Sul, sediou o evento “Vai dar Rolê”.

A festa, que teve início às 23h45min tinha como propósito realizar a gravação de um audiovisual do grupo de pagode Rolezin. Cerca de 600 pessoas participaram e desfrutaram de momentos de descontração e diversão junto ao Rolezin.

De acordo com os integrantes do grupo: Junior Rodrigues (cavaco e vocal); Lutiello Maicá (vocal e percussão) e Janjão (percussionista) o evento trouxe um repertório variado e a proposta era incrementar seu portfólio com a produção de conteúdo em áudio e vídeo.

“A organização e planejamento deste evento teve início no mês de julho, quando começamos a buscar profissionais da área e patrocinadores”, afirmou Junior Rodrigues.

“Chegamos em uma etapa em que precisávamos profissionalizar, expandir o nosso trabalho e entregar o melhor da nossa música para o público ”, destacou Rodrigues. Com isso, um dos grandes diferenciais do evento foi o palco, em formato 360 graus, o que, de acordo com o grupo, possibilitou mais proximidade e interação com as pessoas.

De acordo com Rodrigues, o audiovisual será organizado em quatro vídeos, que irão compor o material de divulgação do grupo e também será um registro e recordação do primeiro evento realizado pelo grupo.

De acordo com o grupo,a previsão de lançamento do material é para o início de 2024, em data a ser definida.

“Ainda estamos planejando se haverá um evento especial ou se o lançamento será feito apenas nas plataformas digitais”, explicou Rodrigues.

“A realização deste evento só foi possível devido ao nosso público e patrocinadores que acreditam e confiam no nosso trabalho, por isso só temos a agradecer a todos, e que venham outros rolês”, finalizou.

*Sobre o Rolezin: O grupo foi fundado durante o período da pandemia, no ano de 2021, com a ideia de que “quando tudo voltasse ao normal as pessoas iriam voltar a sair para o ‘rolê’”, sendo uma forma de integrar todos os gêneros musicais, mas com o foco principal no pagode.

O grupo já marcou presença em São Sepé, Lavras do Sul, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Rosário do Sul, São Gabriel, entre outras da região.

Por Carol Petrin – MTE 17.708/RS.