Homem de 49 anos é morto em Santa Maria

0
1357

Um homem de 49 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira na Rua São Dimas no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. O crime aconteceu por volta das 4h. A vítima foi identificada como Joceli Flores Nunes.

Policiais da Brigada Militar foram chamados e o local foi isolado. Uma equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi chamada para fazer o registro da ocorrência. Investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil (PC) estão no local Investigando o crime.

Conforme o delegado Marcelo Mendes Arigony, uma faca que pode ter sido usada para cometer o crime e um celular que pode ser da vítima foram encontrados dentro de um bueiro na mesma rua. Uma mulher que estaria com a vítima foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Junto com a vítima, os policiais apreenderam outra faca. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram o levantamento técnico do local do crime. A vítima tinha pelo menos cinco ferimentos de faca pelo corpo. Este foi o 51° homicídio do ano na cidade.

Fonte: 24Horas Notícias/Reportagem Maurício Barbosa.