Homem é executado com quatro tiros em Santa Maria 

0
961

Um homem de 67 anos foi morto com quatro tiros na madrugada desta sexta-feira em Santa Maria. O crime aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro Pinheiro Machado na região oeste da cidade. A vítima foi identificada como Jorge Derly Freiras Vaz.

Conforme a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 1h, no local conhecido como vila Residência. Policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar (BM) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para atenderem uma ocorrência com tiros. Quando chegaram ao local, eles foram informados que a vítima foi atingir quatro tiros, um na Nuca, um na cabeça, outro nas costas e o último na nádega.

Vaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) onde chegou tendo uma parada cardíaca. Ele foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Esta foi a 52° morte violenta do ano na cidade. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

MANIFESTAÇÕES

Nas redes sociais, vizinhos lamentaram a morte de Vaz, conhecido por arrumar eletrodomésticos e ajudar as pessoas sempre que podia. Eles ainda postaram que foi triste ver a vítima pedindo socorro e para não deixarem ele morrer.

Fonte: 24h Notícias. Reportagem Maurício Barbosa