Homem mata ex companheira e morre logo após em acidente no norte do RS

0
2882
No início da tarde desta segunda-feira, 19/06, foi confirmada a morte da mulher de 40 anos, que foi agredida por um homem do qual estava em processo de separação.
O crime, primeiramente enquadrado como tentativa de feminicídio e mais tarde elevado a feminicídio, ocorreu por volta das 9h30 da manhã na Rua México, no Bairro Nova Alternativa, em Marau, Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo relato da ocorrência policial, após desferir três facadas na vítima, o homem fugiu de carro, um Ford Ka com placas de Marau, em direção ao município de Vila Maria. Durante a fuga, ele chocou-se com uma carreta emplacada em Casca.
O acidente ocorreu na rodovia que liga Vila Maria e o município casquense. O Batalhão Rodoviário atendeu essa ocorrência e confirmou o óbito deste homem. Suspeita-se de que ele tenha atentado contra a própria vida.
A mulher sofreu três perfurações de faca e foi atendida no Hospital Cristo Redentor após ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil e a Brigada Militar também atuam no caso.
De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues, homem, 42 anos, não tinha antecedentes e a mulher não tinha registro de Maria da Penha.
Fonte: Rádio Alvorada
Fotos: Redes Sociais