Homem rouba loja em São Sepé e logo após acaba preso 

0
4394

POLICIA CIVIL E BRIGADA MILITAR DE SÃO SEPÉ, EM AÇÃO CONJUNTA, PRENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA CIDADE.

Na tarde desta quarta-feira, 06/09/2023, a Polícia Civil e Brigada Militar, depois de receber a informação sobre um roubo a estabelecimento comercial ocorrido em uma loja de brinquedos no centro da cidade, passou a realizar diligências com a finalidade de localizar o autor do roubo, o qual teria se evadido do local a pé.

Em ação rápida, os policiais civis e militares lograram êxito ao localizar o criminoso, em via pública, próximo a sua residência, no bairro Londero, onde foi dado voz de prisão ao indiciado. Na sua residência, foram localização as vestes utilizadas no roubo.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia onde ele e as vestes utilizadas na ação criminosa foram prontamente reconhecidas por todas as vítimas envolvidas.

O preso, um homem de 25 anos, estava cumprindo pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo (2x), furto qualificado (2x), ameaça e lesão corporal. Após o registro de ocorrência policial, a presa foi encaminhada ao Presídio Estadual de São Sepé.

Ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé.