Homenagens são aprovadas em sessão da Câmara de Vereadores de São Sepé

0
315

Na sessão ordinária de terça-feira, 15, os vereadores aprovaram quatro homenagens por unanimidade. A primeira delas de autoria do vereador Humberto Stoduto (PSDB) outorga a Medalha Sepé Tiarajú a Miss Universo Brasil 2023, Maria Eduarda Brechane e ao estilista, Bruno Oliveira, que em julho levaram o nome do município ao concurso nacional onde o traje típico do estado representado foi o Fogo de Chão, ponto turístico de São Sepé. Stoduto também teve aprovada a moção de parabenização a Tchê Farmácias de São Sepé que completou 31 anos de atividades no município.

O vereador Marcelo Santoos (Solidariedade) teve aprovada a moção com votos de parabenização ao sepeense Henrique Lima, que é atleta fisiculturista e recentemente obteve o segundo lugar do 53º campeonato brasileiro de fisiculturismo da IFBB, ocorrido na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Henrique também é campeão gaúcho na modalidade.

A EMEF João Pessoa que completou 25 anos de fundação também será homenageada com uma moção no legislativo, proposta pelo vereador Rodrigo Ferreira (PSB). As homenagens ainda não tem data para serem entregues.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores.