Identificado o jovem morto no Bairro Lôndero em São Sepé

0
8711

Foi identificado como Luiz Felipe Laurindo Flores, 14 anos, o adolescente morto a tiros na noite deste domingo (17) em São Sepé. Ele foi executado com sete tiros. Vítima era natural e morador do Bairro Salgado Filho em Santa Maria. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte.

O crime aconteceu por volta das 20h30min, em uma casa na Rua Luiz Michelin no Bairro Londero. Um jovem de 20 anos que estaria passando pela rua também foi baleado.

Após o crime a Brigada Militar (BM) foi chamada, isolou o local e acionou a Polícia Civil. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído dentro da residência e ao lado dele, um revólver calibre 38.

Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazer o levantamento técnico do local do crime. Além da arma, os policiais também apreenderam um pedaço de munição, um projetil e dois estojos.

O homem baleado em uma das pernas disse a polícia que estava caminhando pela rua quando viu suspeito saindo da casa e que ele atirou contra a vítima. Ele disse ainda que não conhece o adolescente. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.

Fonte: 24h Notícias.

Texto: Maurício Barbosa

Foto: Luís Garcia /Jornal do Garcia