Idosa encontrada morta em poço em Cachoeira do Sul 

0
2312

_Idosa encontrada sem vida em poço na Forqueta sofria de demência típica da idade, segundo informações levantadas pela Polícia Civil_

A idosa encontrada morta num poço na manhã desta quinta-feira (4) numa propriedade rural situada na localidade de Forqueta, interior de Cachoeira do Sul, foi identificada pela Polícia Civil como Marina Mazuim Vargas, de 87 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nas primeiras horas da manhã, quando familiares encontraram a vítima na cacimba, que estava cheia d’água, faltando aproximadamente um metro para atingir a borda.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. As informações apuradas pela investigação dão conta de que a idosa sofria de demência típica da idade e acredita-se que ela não tivesse pleno discernimento de seus atos.

IDOSA PASSOU PARTE DA MADRUGADA SEM DORMIR:

Familiares de Marina relataram que ela passou parte da madrugada sem dormir. Ao amanhecer, foi constatado que ela não estava dentro de casa. Na sequência, ela foi encontrada sem vida no interior do reservatório de água.

O corpo foi liberado pela Polícia Civil e removido ao Posto Médico Legal para exame de necropsia.

Preliminarmente, a Polícia suspeita de que se trata de um afogamento. Um laudo com a causa da morte será emitido nas próximas semanas pelo Instituto Geral de Perícias.

Fonte/Portal OCorreio