incêndio atingiu usina de energia da Urbano Agroindustrial em São Gabriel

0
1158

Um incêndio atingiu a usina de energia da Urbano Agroindustrial em São Gabriel, mas sem feridos.

O fogo atingiu usina de energia da planta industrial da Urbano em São Gabriel, mas foi controlado em tempo pela equipe de bombeiros civis da empresa, nesta tarde de quarta

O incêndio atingiu a usina de energia da planta industrial da Urbano Agroindustrial na tarde desta quarta-feira (27) em São Gabriel, gerando alarde na comunidade devido à grande nuvem de fumaça que foi avistada em vários bairros da cidade. A equipe de combate a incêndios da empresa agiu prontamente e conseguiu controlar o fogo, evitando ferimentos.

Incêndio foi visto de vários locais da cidade e assustou gabrielenses, pelas labaredas e fumaça

O incidente ocorreu num período em que a empresa se encontra em férias coletivas, com um número reduzido de funcionários na planta industrial. A presença da nuvem de fumaça escura sobre a cidade provocou preocupação entre os moradores, que enviaram fotos e vídeos das altas labaredas no local.

Apesar do susto inicial e do receio de um desastre maior, o incêndio foi eficazmente controlado pelas equipes de segurança da Urbano Agroindustrial. Um caminhão também foi atingido pelas chamas. As investigações sobre as causas do incêndio estão em andamento.

Fonte: Caderno 7.

Reportagem: Marcelo Ribeiro.