Infraestrutura de São Sepé coloca resíduo asfáltico em 30 ruas nos bairros

0
594

Recentemente, a Prefeitura de São Sepé recebeu cerca de 300 cargas de resíduo asfáltico do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes; o que equivale a aproximadamente 600 toneladas do produto.

Com o material, a Secretaria da Infraestrutura deu início à recuperação de mais de 30 quadras nos bairros de São Sepé. De acordo com o Secretário, Leopoldo Farias, o resíduo foi utilizado nos pontos mais críticos do município.

“Sabemos que depois de toda chuva que atingiu nossa cidade, muitos locais foram prejudicados. Foi preciso realizar um levantamento dos pontos mais críticos para atender o maior número de pedidos possíveis dentro de todos os bairros.

Além disso, o material não poderia ser usado em ruas de grande trafegabilidade, pois não suportaria a passagem frequente de caminhões, dessa forma, focamos em ruas paralelas às principais”, informou o Secretário.

Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, Leopoldo mostrou para o Prefeito Municipal João Luiz Vargas, o trabalho realizado na rua Emiliano Brum Pereira, uma das contempladas com o resíduo.

“Sabemos que ainda tem muito trabalho a ser feito, as chuvas prejudicaram muitas ruas de São Sepé, mas o material doado pelo DNIT nos ajudou a minimizar um pouco dos estragos”, acrescentou o Prefeito.

Informações e Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.