Inter perde para os reservas do América e se complica para jogo da volta

0
379

 

O Internacional segue decepcionando o  seu torcedor. Na noite desta quarta-feira, o Colorado jogou mal e outra vez perdeu. Foi a quarta derrota consecutiva de 2 X 0.

O jogo  caminhava para um empate sem graça. Porém, dois pênaltis marcados nos instantes finais deram a vitória ao Coelho, no Independência.

O Colorado chegou a balançar as redes adversárias na etapa final. No entanto, o gol foi anulado, com o auxílio do VAR, e Alan Patrick foi expulso por reclamação.

Com um jogador a mais, o América só conseguiu aproveitar no fim da partida, quando teve o primeiro pênalti a favor. Aloísio bateu e abriu o placar.

Pouco depois, novo pênalt a favor do Coelho. Bustos acabou expulso no lance. Aloísio cobrou e marcou o segundo dele no jogo, fechando o placar.

Com o resultado, o América-MG pode empatar e até perder por um gol de diferença, na partida de volta, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

O Inter precisa vencer o jogo de volta por três ou mais gols de vantagem para passar de fase. Se o Colorado ganhar por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. Os gols fora de casa não são considerados critério de desempate na competição.

A partida de volta está marcada para o dia 31, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O clube que se classificar vai receber cerca de R$ 4,3 milhões em premiação.