Inter toma virada do líder Botafogo e fica perto do Z4

0
529

De virada, o Inter perdeu de 3 a 1 para o Botafogo, na noite desse sábado (12), no estádio Nilton Santos. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube gaúcho continua com 24 pontos, na 12ª colocação da tabela de classificação.

O Colorado ainda pode cair uma posição, dependendo do resultado do confronto entre Fortaleza e Santos neste domingo (13). O time cearense está logo atrás do Inter, com 23 pontos somados. Já o Botafogo se isola ainda mais na liderança do Brasileirão, com 47 pontos, 16 acima do segundo colocado, o Flamengo, que joga neste domingo contra o São Paulo.

Pelo torneio nacional, o Colorado volta a campo no próximo sábado (19), contra o Fortaleza, às 16h, no Beira-Rio, pela vigésima rodada. Inicialmente o jogo estava marcado para a segunda-feira (21), às 20h, mas a data foi alterada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por causa das competições sul-americanas. Pelas quartas de final da Libertadores, o Inter vai encarar o Bolívar, da Bolívia, na terça-feira (22), às 19h, em La Paz. A partida de volta será na terça-feira seguinte (29), no Beira-Rio.

Fonte: O Sul.