O Inter derrotou o Juventude por 3 a 1, na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Borré, de cabeça, e Gabriel Carvalho abriram o placar para o time de Roger Machado, alvo de protestos do torcedor jaconero. Rodrigo Sam foi expulso no fim do primeiro tempo por entrada violenta em Rômulo.
Com um a mais, o Colorado sobrou na etapa final, ampliou com Bernabei e perdeu outras chances claras de gol. Luís Oyama, nos acréscimos, descontou para o Juventude.
O Inter chegou a 32 pontos e assumiu a 10ª posição, nove pontos atrás do G-6. Já o Juventude continua com 28 pontos e caiu para 14º, apenas três pontos à frente da zona do rebaixamento.
O Inter volta a campo somente no dia 11 de setembro, às 19h de uma quarta-feira, diante do Fortaleza, no Beira-Rio, em duelo adiado da 19ª rodada.
Jogo teve protesto contra treinador Roger.
A torcida do Juventude não esqueceu a saída de Roger Machado para o Inter. Torcedores do Ju jogaram notas falsas se dinheiro com a foto do treinador, além de xingamentos durante o jogo.
Foto- Ricardo Duarte/ Inter.