O Inter tomou um susto nesta terça contra o CSA, no Beira-Rio, mas venceu por 2 a 1 na abertura do mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil. O torcedor não poupou vaias ao time. Destaque para o meia Alan Patrick, autor dos dois gols do Colorado em Porto Alegre. No primeiro tempo, Pedro Henrique ainda perdeu um pênalti para o Inter, e, na sequência, o CSA abriu o placar com Gabriel Taliari. O time alagoano, no entanto, não suportou a pressão colorada e sofreu a virada na etapa final.
O Inter tem a vantagem do empate na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 27, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O CSA só se classifica no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por um gol de vantagem, leva a decisão para os pênaltis.
O Inter volta a campo no próximo sábado. Estreia no Campeonato Brasileiro fora de casa, contra o Fortaleza, às 18h30. O CSA só joga pela Série C do Brasileiro no próximo mês e aguarda o confronto da volta contra o Inter, marcado para o dia 27, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com informações: GE.