Intérprete sepeense ganhou premiação no X Circuito de Rodeios Artísticos da 13ª RT

0
2867

No último final de semana, em Santa Maria, aconteceu o X Circuito de Rodeios Artísticos da 13ª RT – 4ª Etapa.

No evento, realizado no CTG Sentinela da Querência, a sepeense Vitória Forgerini fez uma bonita apresentação que lhe rendeu um troféu na competição.

Vitória ficou em 2º lugar na categoria Intérprete Solista Vocal – Feminina/Adulta. A conquista veio com a interpretação da canção, “Coração de Pedra”, de Bianca Bergmam e Tuny Brum.

A sepeense agradeceu o CTG Ronda Crioula que a lançou na música nativista e falou sobre o novo desafio na nova agremiação.

“Esse foi o meu primeiro Circuito, minha primeira participação pelo Sentinela da Querência e já consegui esse baita êxito que foi o troféu de segunda lugar, o que me deixa extremamente feliz e realizada.

Esse troféu não é só meu, esse troféu também é dos meus pais, da minha família, do meu tio e tia, de todas as pessoas que de alguma forma acompanham o meu trabalho na música e de todos os músicos que já dividiram o palco comigo.

Porque, se estou no palco é graças a comunidade sepeense que sempre está presente acompanhando o meu trabalho”, destacou Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.