Inverno iniciou e semana será congelante no Sul do Brasil

Neste domingo, 21 de junho, precisamente às 5h24 começou o inverno.
As temperaturas vão despencar ainda mais na semana que se inicia no sul do Brasil. A neve é possível nas serras gaúchas e catarinenses e temperaturas negativas.
Em São Sepé, de terça-feira até sexta-feira, as mínimas ficam em torno de 3 graus pela manhã.
De acordo com a Climatempo, a tendência para o inverno é de um com chuvas acima da média.
Em Julho deve ser o mês mais rigoroso. Duas fortes massas de ar frio são esperadas para o período.
Foto| Luís Garcia/ Arquivo JG.



