Irmãos são mortos em Santa Maria

0
2767

A cidade de Santa Maria registrou em apenas uma semana cinco homicídios. Neste feriado irmãos foram mortos com vários tiros. No ano de 2023 ja são 25 homicidios.

Neste feriado de sexta feira, dia 21, foram mortos dois irmãos na Rua Antão Abraão Berleze, próximo ao local conhecido como Beco da Tela, região leste do município de Santa Maria. Andressa dos Santos, 29 anos foi morta com vários tiros e seu irmão, Leandro Santos dos Santos, 39 anos foi baleado com dois tiros na cabeça e foi a óbito no Hospital Universitário. O crime ocorreu em uma reciclagem.Um homem teria chegado ao local e feito os disparos. Andressa e Leandro eram irmãos de Anderson dos Santos que tinha sido executado com vários tiros no di 21 de março em uma lavagem de carro na Rua Marechal Deodoro, Bairro Itararé. Assim, na semana foram cinco Homicídios.

Na segunda feira, dia 17, foram executados os irmãos: Gelson( 39 anos) e Robson Tiliman (37 anos) no interior da casa que residiam na região norte do municipio e na quinta feira, dia 20, um adolescente ( 17 anos) foi morto,também, com vários tiros por um homem que Estava em um cavalo no bairro Santa Marta, região oeste municpio.

Foto: Maurício Barbosa/Portal Bei/Grupo Diário.

Fonte: Santa Maria em Foco.