Jovem é morto a tiros e depois degolado em Santa Maria

0
2570

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros e depois degolado. O crime aconteceu na Rua Livro do Apocalipse, na Nova Santa Marta. Foi por volta das 03h30min desta madrugada de quarta-feira (23).

A vítima foi identificada como Lucas Augusto Rodrigues Mello dos Santos. Ele estava caído em um cômodo de uma residência, com perfuraçoes de tiro no peito e abdômen.

Conforme informações apuradas, os Policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar (BM) foram chamados e isolaram o local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou a morte.

A equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil foi acionada para para fazer o registro da ocorrência. Os investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) deram início às investigações.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazer o levantamento técnico do local do crime. Não se sabe ainda a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Este foi o 39° assassinato do ano em Santa Maria.

Fonte: Santa Maria News