Juventude e Grêmio não saem do zero no duelo de ida da final do Gauchão

0
319

Ficou tudo para a Arena. Neste sábado, Juventude e Grêmio ficaram no 0 a 0 no jogo de ida da final do Gauchão, no Alfredo Jaconi. Em duelo ríspido em alguns momentos, foi aplicado o total de oito cartões amarelos entre as duas equipes.

Como fica:

Ninguém tem vantagem para o jogo da volta da decisão do Campeonato Gaúcho. Com o empate na ida, quem vencer na Arena, no próximo sábado, leva o título. Nova igualdade leva a definição para os pênaltis. Não há gol fora de casa como critério de desempate.

Paredão:

Não foram muitas chances de gol das duas equipes durante os mais de 100 minutos de jogo, mas quando foi preciso, Caíque salvou o Grêmio. Foram pelo menos quatro defesas importantes para manter o zero no placar e evitar um prejuízo no duelo de ida.

Durante a semana, o Grêmio tem compromisso antes do jogo de volta da final. Na terça-feira, às 21h, a equipe enfrenta o The Strongest no estádio Hernando Siles, em La Paz, na estreia da Libertadores. Já o Juventude só volta a jogar no segundo duelo da decisão, às 16h30 de sábado, na Arena.

FONTE: GE.

Fotos- Lucas Uebel.