Legislativo de São Sepé teve noite de homenagens

0
234

Uma sessão especial para entrega de moções legislativas foi realizada na terça-feira, 23, no plenário Gaspar Martins. Seis homenagens foram feitas a pessoas da comunidade e entidades de classe.

A primeira delas entregue para o barbeiro Luiz Carlos Teixeira que em 2020 completou 50 anos de profissão no município. Em razão da pandemia, a moção só foi entregue neste ano pelo vereador Tavinho Gazen (PDT).

Depois foi a vez do Tenente Magno Brum receber a homenagem pelo tempo de carreira na Brigada Militar. Sepeense, ele foi comandante do pelotão por muitos anos em São Sepé. Magno se aposentou no ano passado. A moção foi entregue pelo vereador Marcelo Santos (SDD).

A EMEI Dona Maria Liberata que neste ano completou 40 anos de fundação recebeu a homenagem da vereadora e professora Zilca Camargo (PDT). A diretora Miriam França e a coordenadora pedagógica Rosangela Figueira receberam a moção representando a equipe da escola.

A Pan France, a panificadora que completou um ano de atividades em São Sepé, recebeu a moção do vereador Renato Rosso (PP). O diretor da empresa, Ademar Teixeira, recebeu a homenagem.

Por último, o presidente da Câmara Matheus Leão (PDT), entregou a moção para Paulo Henrique Aires que no ano passado ganhou o primeiro lugar na trova campeira no ENART, disputado em Santa Cruz do Sul. Leão também fez a entrega para o Rotary Club que neste ano completou 40 anos de atividades sociais no município. O casal Magno Brum e Inajara Vieira recebeu a moção.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores. Por Mateus Barreto.