Lisiane e Adelisce são campeãs do Torneio Feminino de Bocha no CTG Os Maragatos

0
286

Na quinta-feira (28), foi realizada a final do 1º Torneio Feminino de Bocha do CTG Os Maragatos, em São Sepé. Ao todo, 20 duplas participaram da competição, definida por sorteio.

A decisão foi disputada entre as duplas Mireila e Darcila contra Lisiane e Adelisce, em um jogo emocionante. Melhor em quadra, a dupla Lisiane e Adelisce conquistou a vitória e sagrou-se campeã do torneio.

Agora, os organizadores preparam para a próxima competição: o Torneio de Bocha de Casais.

O sorteio das duplas será realizado na terça-feira, dia 2 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 por casal, sendo 50% do valor arrecadado destinado às premiações (30% para o 1º lugar e 20% para o 2º lugar).

As inscrições já estão abertas. Durante o torneio, os participantes e o público poderão contar com a tradicional copa organizada por Alexandre Brum e sua equipe.