Luciano Orsi é empossado presidente da Famurs

0
156

O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, foi empossado presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) na noite desta terça-feira (6/06).

Recebendo o cargo do prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, Orsi ficará no comando do Conselho Administrativo da Famurs durante o anuênio 2023/2024.

Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida, em especial da minha vida política. Tomo posse como presidente da Famurs, um sonho que se tornou um sonho coletivo de pessoas que respeito e admiro muito. Por isso, agradeço a todos que estiveram comigo nesta caminhada. Uma caminhada que recomeça agora!

Assumimos esse compromisso, porque temos ideias e ideais. Vamos trabalhar cada vez mais para fortalecer os municípios gaúchos, lutando diariamente para causar impactos reais e melhorar a vida das pessoas. Assumimos esse compromisso, porque acreditamos que podemos e vamos cumpri-lo!

Viva o municipalismo! Viva a Famurs. Viva o Rio Grande que se une e só divide conquistas. Muito obrigado, mais uma vez” disse o prefeito Luciano.