Márcia Aires assume coordenadoria da AMCentro Regional

0
388

Na última quinta-feira, (18/04), a Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) realizou mais uma reunião prevista no calendário deste ano, com a presença dos secretários municipais da Educação.

Durante a reunião, após serem discutidos os assuntos da pauta, aconteceu a eleição da nova coordenadoria da AMCentro Regional, ficando a nova coordenação para a secretária da Educação de São Sepé, Marcia Aires e a coordenadora adjunta, a secretária da Educação de Restinga Sêca, Silvia Maria da Rosa Mohr.

 

A AMCENTRO é uma associação de representatividade regional dos municípios, os quais, juntos, detêm maior força para buscar o atendimento de suas demandas comuns e a busca de crescimento e desenvolvimento de todos.

Atualmente, a AMCENTRO é composta por 33 municípios, sendo eles: Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Capão do Cipó, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jaguari, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Paraíso do Sul, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Sêca, Santa Maria, Santiago, São Francisco de Assis, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Toropi, Tupanciretã, Unistalda e Vila Nova do Sul.

 

A secretária manifestou seu agradecimento pelo reconhecimento. “Obrigada aos secretários da Educação dos 33 municípios da Amcentro, que confiaram a mim e a secretária Silvia, a coordenação da Educação. Que Deus nos abençoe com muita sabedoria para juntas conduzirmos este ano de trabalho enfrentando os muitos desafios que se apresentam a esta importante pasta. Deixamos também nosso agradecimento muito especial a secretária Mara Rabelo, de Santiago, que nos antecedeu e assumirá um novo e importante desafio”, destacou.