Morre homem baleado em São Sepé

0
783

Conforme informações da Brigada Militar, o apenado que foi baleado em via pública ontem, acabou morrendo no hospital em Santa Maria. O caso passa ser investigando como homicídio.

Reelembre o fato:

 

Tentativa de homicídio em São Sepé na tarde de quarta-feira.

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (23), em São Sepé. De acordo com informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 17h40, nas proximidades do CTG Os Maragatos.

 

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um pedestre e efetuaram cinco disparos de arma de fogo. Três dos tiros atingiram a vítima, um apenado que havia deixado o Presídio Estadual de São Sepé no início de uma saída temporária.

 

O homem foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Santo Antônio, sendo posteriormente transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

A Polícia Civil está investigando o caso.

Foto- Arquivo JG.