Motociclista morre em acidente na BR-153 em Cachoeira do Sul

0
2005

Um grave acidente na BR-153, na entrada do Rincão dos Kiefer, em Cachoeira do Sul, deixou um homem morto no final da tarde desta terça-feira (29). Luis Marino Kolbe, 55 anos, era condutor de uma moto que colidiu contra o VW Gol, conduzido por Antônio Tallowitz.

O acidente aconteceu por volta das 18h, em um horário de bastante movimento naquele trecho da BR-153. As circunstâncias da colisão deverão ser investigadas em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.

No carro, além de Antônio estariam pelo menos mais três pessoas, todas da mesma família do condutor. Todos teriam sido encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência com ferimentos leves. Morador do Rincão dos Kiefer, a poucos quilômetros do local do acidente, Antônio escapou ileso e ficou à disposição da Polícia para esclarecimentos.

Luis Marino Kolbe era morador de Três Vendas. Na moto, além dele, estaria um homem na carona que foi encaminhado com ferimentos graves ao HCB.

A Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal, A Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil, o Samu e o Corpo de Bombeiros atuam no acidente na BR-153. O trânsito ficou em meia pista para que levantamentos pudessem ser feitos no local da colisão.

 

FONTE: Portal O Correio