Mulher fica em estado grave após queimaduras pelo corpo em Nova Palma 

0
1359

Uma mulher teve partes do corpo queimado e foi encaminhada em estado grave para atendimento médico. O fato ocorreu por volta das 3h30 desta quinta-feira (7) em Nova Palma.

Segundo consta na ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada por populares, que informaram ter uma mulher deitada em frente de uma casa pedindo ajuda.

No local, a guarnição constatou que a vítima, de 30 anos, estava com queimaduras pelo corpo. Diante da situação, a equipe de saúde do município foi acionada e conduziu a mulher e o companheiro dela, que também apresentava queimaduras nas mãos, ao Hospital de Caridade Nossa Senhora da Piedade. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Segundo o depoimento do companheiro dela, eles estavam dentro da residência e tiveram uma discussão, quando a mulher não teria aceitado o fim do relacionamento e ateado fogo no próprio corpo.

Nesse instante, ele teria pego uma toalha molhada e tentou apagar as chamas e, após, pediu aos vizinhos para acionar a Brigada Militar. Ainda no relato, ele informou que a residência possui sistema de videomonitoramento que comprovam o ocorrido.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Integração.