Músico sepeense vai gravar primeiro áudio visual acústico com música autoral

0
1207

O músico sepeense, Phillip Rodrigues, fará o pré-lançamento da primeira música de trabalho, intitulada “Me Indeniza Aí”.

O lançamento ocorrerá na próxima sexta-feira, na Associação dos Funcionários da Cotrisel, em um evento exclusivo para convidados.

Phillip Rodrigues, disse que esse projeto marca um importante momento na sua trajetória musical e foi viabilizado através da Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa de apoio à cultura que possibilitou a aprovação do seu projeto em São Sepé, no final de 2023.

Phillip Rodrigues, conta um pouco de sua trajetória musical:

“Filho de pai músico iniciei minha caminhada na música cedo. Aos 8 anos de idade quando ganhei um teclado das minhas tias e comecei a fazer aulas. Com o passar das aulas e a motivação que tinha em casa comecei a fazer apresentações com meu pai em escolas na cidade de São Sepé e apresentações em feiras nos municípios vizinhos.

Com o passar do tempo a música ficou em segundo plano pois tinham os estudos. Aos 19 anos fui servir na base aérea de Santa Maria e por conta de amigos e conhecidos voltei para a carreira musical, onde desta vez fiz uma dupla sertaneja com um amigo, em que por dois anos tocamos em festas de clubes, feiras, formaturas, bares pubs etc. No fim de 2018 colocamos fim ao projeto da dupla, onde fiquei um ano parado e em 2019 voltei com o projeto solo. Tocando em bares, festas, feiras, aniversários de municípios, inaugurações de espaços na cidade de São Sepé e em casas noturnas de São Sepé e região. Na pandemia realizei uma live onde arrecadei alimentos para a liga de combate ao câncer de São Sepé. Pós pandemia voltei a fazer shows e sempre com a vontade de realizar um sonho de gravar um EP, mas como trabalho com carteira assinada a condição financeira ainda não permitiu realizar esse sonho que iria alavancar meu projeto.

Então, ao mandar esse projeto para a lei Paulo Gustavo tenho como objetivo gravar meu primeiro áudio visual acústico com a minha primeira música autoral” disse Phillip Rodrigues.