No sufoco: Inter vence e assume liderança

0
406

Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Inter venceu, na noite desta quinta-feira (25), o Metropolitanos por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas. O triunfo empurrou o clube gaúcho para a liderança do grupo B da competição.

Alan Patrick e Luiz Adriano marcaram os gols do Colorado já no primeiro tempo. Na segunda etapa, Freddy Vargas diminuiu a diferença para os adversários. Com o resultado do duelo contra o time venezuelano, o Colorado chegou a 8 pontos, ultrapassando o Nacional-URU e o Independiente Medellín-COL, empatados com 7 pontos. O Metropolitanos ainda não pontuou nesta Libertadores.

Após a partida no país vizinho, o elenco do Inter volta a campo contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Beira-Rio, neste domingo (28), às 16h. Já o próximo duelo pelo torneio continental será contra o Nacional, no Uruguai, no dia 7 de junho. Se vencer os uruguaios, o Colorado garante uma vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência.

Com informações O Sul