Noite para Colorado confirmar vaga na semifinal da Libertadores

0
340

O Colorado está pronto para decidir uma vaga nas semifinais da CONMEBOL Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, o Clube do Povo enfrenta o Bolívar-BOL, nesta terça-feira (29/8), às 19h, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final do torneio sul-americano.

A preparação para a partida chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (28/8) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado, optando pela privacidade para realizar os últimos ajustes no time que entrará em campo. Com atividades técnicas e táticas, o elenco fechou os trabalhos e está pronto para buscar a classificação para a próxima fase da competição.

No confronto em La Paz, o Colorado venceu por 1 a 0 com gol de Enner Valencia. Agora, em casa, a equipe pode obter a classificação até mesmo com um empate. Nas fases anteriores, o Inter superou o Metropolitanos-VEN, o Independiente Medellín-COL, o Nacional-URU e o River Plate-ARG. Já o time boliviano eliminou o Athletico-PR nas oitavas.

Novamente, o Beira-Rio está lotado, com as arquibancadas sendo o 12º jogador da equipe. Vamos juntos em busca da classificação para as semis!

Fito: Ricardo Duarte.