Nova diretoria do Sindicato dos Professores Municipais de São Sepé toma posse

0
308

Na noite de segunda-feira, 4 de março, na Câmara de Vereadores de São Sepé, aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Professores Municipais de São Sepé (SIPROMUSS).

A eleição realizada na última sexta, 26, teve como vencedora a Chapa (única), Unidos pela Educacão, que tem como lema “Categoria unida pela valorização docente pela qualidade de educação na Rede Municipal de São Sepé”.

A Chapa é formada pela Presidente: Claudia Rosaņea, Kurtz Gressler, 1° Vice-presidente: Elsa Maria Sçhirmann Gass, 2° Vice-presidente: Paula Vicentina Ferreira Machado, Secretário geral: Simone Zuliani Brum, Sub-secretário geral: Cilene da Silva Carvalho, Secretário geral de divulgação e propaganda: Agnes Bolzan lneu Keling, Tesoureiro: Claudia Torbis, Brum, Sub-tesoureiro: Lenise Mari dos Santos Lima, Conselho geral: Arizete Ineu Figueiredo, Analice Ineu Chiaptta, Maria Rosangela Ineu Munhoz, Eliane Bitencourt Pereira, Lisane Sbicigo Brum, Joana Lisandra Scherer Lopes, Rossimara Neves Aires, Milena Scherer Monteiro, Ļoivo Renato Batista Rodrigues, Cintia Gonçalves Piterini, Viviani Giuliani Marques, Inajara Vieira da Silva, Conselho fiscal titular: Jucelma Aires de Rosse, Alcina Jacil Alves Bitencourt, Elenice Seixas Alves Albernaz, Conselho fiscal suplente: Ediselda Paula da Silva, Maristela Pereira Berger, Jones Argenta Silva.

Durante a solenidade, que contou com a presença de grande parte da categoria, bem como de autoridades do município, a nova presidente, Cláudia Gressler, em seu discurso, reiterou o compromisso da nova diretoria em priorizar o trabalho conjunto expandindo os espaços nos quais o Sindicato irá se envolver.

A Secretária da Educação, Márcia Aires, parabenizou o trabalho realizado pelo Sindicato e destacou a importância do diálogo entre a SMED e SIPROMUSS. “Aqui em meio aos colegas, quero dizer que a Secretaria está sempre a disposição e aberta ao diálogo para que a Educação na nossa cidade seja cada vez melhor”, exaltou.

O Prefeito em exercício, Fernando Vasconcellos, elogiou o trabalho e a luta do Sindicato ao longo dos anos. “Vocês tem a missão de perpetuar a ideia do Sindicato e defender aquilo que dá manutenção para escola, dá vivência para o aluno e para as famílias, mas acima de tudo, defender direitos”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.