Novo poço artesiano da Corsan vai fortalecer abastecimento de água da Vila Block

A Corsan inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 7, o poço artesiano que irá fortalecer o abastecimento de água para cerca de 800 pessoas da Vila Block, em São Sepé. Perfurado na VRS-808, o poço era uma antiga reivindicação dos moradores.
O investimento, de aproximadamente R$ 690 mil, incluiu a implantação de três quilômetros de rede para levar a água captada no poço até o reservatório que abastece a localidade, depois de ser tratada.
O poço artesiano foi perfurado com 52 metros de profundidade e tem capacidade para captar 12 mil litros de água por hora. “A entrega desta obra para São Sepé é mais um compromisso cumprido pela Corsan com a qualidade de vida da população, levando saúde e água tratada para os moradores da Vila Block”, disse o gerente de relações institucionais da Companhia na Região Central, André Finamor.
Participaram do ato, o prefeito Marcelo Ellwanger, secretário de administração, Magno Silva, gerente de relações institucionais da Companhia, André Finamor, Glênio Campos, presidente da Associação de Moradores, Luiz Carlos, proprietário da área onde foi instalado o poço e o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Antônio César Brum.