Novo ponto de internet pública é instalado no Bairro Pontes

0
225

Os sepeenses ganharam um novo ponto de internet pública no município. O complexo do Clube de Mães, no bairro Pontes, que em março, teve uma revitalização na sua quadra e praça de brinquedos, recebeu na última semana a instalação de um ponto de internet, aberta para a comunidade.

Para acessar o serviço de internet é necessário o preenchimento de formulário com nome e contato para fins de registro conforme exige a lei geral de proteção de dados. Além da rede externa, o clube de mães também passa a contar com internet para o desenvolvimento das atividades e qualificações realizados no local.

“É mais uma iniciativa da gestão municípal, facilitar o acesso a internet para a comunidade. O espaço que já esta sendo muito utilizado pelos moradores agora recebe essa inovação”, destacou o Diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira.

“A conectividade é um direito fundamental na era digital. Ao disponibilizar internet gratuita em espaços públicos de São Sepé, estamos construindo pontes virtuais que aproximam pessoas, promovem a inclusão digital e impulsionam o progresso coletivo.”, exaltou o Prefeito em exercício, Fernando Vasconcellos.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.